quinta-feira, março 29, 2012


Dile que Si

0
Para aquecer esse friozinho que está chegando, que tal uma dança a dois? Um ritmo latino e caliente? HAHA
Vamos começar falando sobre a dança de salão *-*
Segundo o Wikipedia, dança de salão refere-se a diversos tipos de danças executadas por um casal de dançarinos. As danças de salão são praticadas socialmente, como forma de entretenimento, integração social e competitivamente como Desporto. Alguns dos tipos de dança de salão foram desenvolvidas no Brasil, como por exemplo, o forró (do Nordeste), o samba de gafieira, o maxixe entre outras.
A dança de casal foi levada pelos colonizadores para as diversas regiões das Américas, onde deu origem às muitas variedades, à medida que se mesclava às formas populares locais: tango na Argentina, maxixe, que deu origem ao samba de gafieira, no Brasil, a habanera, que deu origem a diversos ritmos cubanos, como a salsa, o bolero, a rumba etc.

E hoje vamos ver um vídeo de salsa da dança dos Famosos em 2009, com a lindíssima Paola Oliveira (:
(Ps: Ignorem os dois primeiros Minutos, rs)

http://www.youtube.com/watch?v=cfZsiHvfgls

terça-feira, março 27, 2012


Sobre a fé

0
Passei o dia inteiro pensando que tinha que vir postar aqui.
E isso acabou acontecendo já na quarta, mas acontece né HAUSHAU

Passei o dia todo, também, com várias músicas na cabeça.
Uma delas é a Walk By Faith, do Jeremy Camp,

e, andar por fé é algo um tanto complicado.

Mas porque a gente complica, como quase tudo em nossa vida, porque, vejamos bem: não é tão mais fácil descansar e deixar O Cara que escreve seus dias cuidar de tudo?
Mas não, nós queremos é controlar nossa vida, atitudes, pensamentos, ações, reações, tudo o que nos envolve e de preferência, morar, juntamente com todos que amamos, dentro de uma bolha.
Só que a vida é muito mais do que isso. Em certos momentos críticos, enxergamos quem realmente somos: pó, pequenos e falhos, diante da imensidão que é nossa vida e as possibilidades que a envolvem.
Porém, confiar é crescer. E mesmo que crescer doa, essa é uma dor boa. Daquelas que você sente agora para, então, poder viver em paz.

Como diz um amigo meu, deixa Deus ser Deus.
Ele sabe os melhores caminhos para cada um de nós, afinal, Ele nos ama tanto que entregou Seu único filho para morrer numa cruz por amor a nós.