Em primeiro lugar, quero pedir desculpas a
Gabriella Chaves e a vocês, leitores, por acabar postando no dia que cabe a ela postar! Perdão! E em segundo lugar, quero agradecer todos os comentários dos posts de minha autoria e pedir desculpas por n respondê-los. É que não sei o que acontece, não consigo selecionar uma conta pra postar o comentário! =O
Hoje foi um dia excepcional! Por vários motivos...
Passei o dia inteiro com a música
ressucita-me, da Aline Barros na cabeça =P
e, envolto em muito amor, foi o dia da realização de um sonho! Ou melhor, do meu chamado! hahaha'
pelo menos do começo dele.
E pasmem, eu passei dois anos fugindo dele! Oi? haushas' mas enfim...
E eu pensei... Deus é um cara lindo. Ele se importa com os nossos sonhos, expectativas, objetivos, mas... sempre tem um mas, né?
Segui-lo, andar perto dele significa também abrir mão de certos sonhos, expectativas e objetivos. Fazer a vontade de Deus, ter intimidade com Ele significa morrer para si.
Na verdade, significa deixar de perseguir seus sonhos e expectativas e confiar que Deus os cumprirá, se essa for a vontade dele!
Confesso que meu sonho, minha paixão é dançar. E acreditem vocês ou não, minha vida inteira consegui fazer apenas uns 9 meses de ballet, chutando bem alto! E não consigo voltar, por nada nesse mundo! Não cabe no meu bolso, agora. Já não coube na minha agenda, etc.
Mas eu entendo que meu chamado seja cuidar de vidas e não dançar. Por isso, diante de vocês todos, entrego meu sonho totalmente nas mãos do Criador.
Sei como servirei se aprender o que tanto quero, mas está nas mãos dele!
Enfim, o que eu quero dizer é simples:
Intimidade tem um alto preço. Custa seus sonhos, objetivos, expectativas, esperanças e até sua própria vida. Mas vale a pena. A intimidade te faz conhecer o que de verdade é a vida. Viver é crer, é confiar, é entender que não passamos de pó e deixar Jesus reinar.
Ele remove sua pedra quando você se deixa morrer por amor a Ele!