Aí começa a mudança
É incrível como nós, humanos, somos prepotentes. Talvez por sermos os únicos animais pensates, talvez pela ordem divina: "Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra." (Gn 1.28b)... Nós a levamos ao pé da letra. Dominamos sobre peixes, aves, répteis, também sobre o céu, mar e terra. Modificamos o ambiente, mudamos a ordem natural das coisas. Criamos, inventamos, aumentamos, diminuimos, esquecemos... E não obstantes, fomos além, quisemos passar a frente do Criador e dizê-lo: "Senhor, na minha vida, mando eu." "Senhor, aqui você faz assim, ó..." "Senhor, já que você me mandou dominar sobre tudo, vem aqui que eu vou dominar sobre Você também."
Mas, agora me respondam: Quem somos nós para tentarmos dominar sobre O cara que criou nossas vidas? Ou para passar a frente deEle ou tomar uma decisão sem consultá-lo? Ou ainda ignorarmos a opinião dO autor de nossas vidas? Quem somos para esquecermos que somos apenas pó?
Você ainda pensa que sabe o que é melhor para você? Ainda acha que pode se virar sem Deus? Olhe ao seu redor e me diga: controlando sua vida como você está, ela tem se tornado algo melhor que um caos?
Eu te convido, minha amiga, a fechar as portas, dobrar os seus joelhos e abrir os braços para a vontade de Deus em sua vida. Te convido a mergulhar mais fundo na intimidade com Aquele que pode mudar sua vida.
Você não é digna? É... Eu também não! Mas eu conheço e quero te apresentar um Deus que me ama como eu sou, mas me ama de mais para deixar-me como estou.
Encoste a porta, ajoelhe-se e venha ser surpreendida pelo Espírito Santo juntamente conosco.
Daniele Motta
2 comentários:
ainda bem que a misericórdia do Senhor não tem fim, se renova a cada manhã!
Parabens Lindas! Amei o blog!
Postar um comentário