terça-feira, fevereiro 28, 2012


Sobre a espera

0
Oi (:
quem de vocês já leu meu blog sabe que eu escrevo muito meus sobres....
Sobre o amor, sobre o medo, sobre o frio e trazendo um pouco do meu blog pra cá, escrevo sobre a espera.

Pensem numa rua agora.
De um lado da rua está o objetivo.
Do outro, o comodismo.
A risca amarela que divide a rua recebe o nome de espera. E a linha da espera e maior do que ela parece ser. Dá facinho pra se equilibrar nela. Mas não sente. Se você sentar, cairá direto no comodismo.

Toda promessa passa pelo teste do tempo, isso é fato.
Esperar nem sempre é uma tarefa simples. Por muitas vezes, é uma tarefa árdua, que implica em agonia, desespero, ansiedade, dor, aprendizado... Mas se você está nesse caminho, fique em paz. Você está quase chegando no objetivo.
Agora, se você já sentou (ou está querendo sentar) no meio da rua, desespere-se, pois quando te chamarem para o objetivo, você não vai ouvir porque está longe demais dele, está no comodismo.
E viver no comodismo é pura e simplesmente viver longe da vontade de Deus, é quando chegar a hora, morrer como se nunca tivesse vivido.
Acredito e sou totalmente fã de um Deus que dá segundas, terceiras, quintas chances, mas chega uma hora que já não dá mais! A vida passa e com ela, as chances.
Estou meio revolucionária ultimamente, mas acredito que isso não seja de todo ruim.
Se você enxerga coisas que outros não vêem, se você foi chamado para fazer algo que outros não fazem, mas se considera imaturo demais, jovem demais, sozinho demais, mimimi demais, lembre-se que Deus não escolhe os capacitados e, querido, quem começa a mudança é exatamente quem é jovem, quem pensa, questiona, dúvida, chacoalha, muda.
Não se acomode porque não vale a pena. Lembra de Moisés? Ele passou 40 anos achando que era alguém, 40 anos descobrindo que não era ninguém e 40 anos vendo o que Deus pode fazer com um ninguém.
Talvez não tenhamos todo esse tempo. Evite os deveria ter amado mais, deveria ter... Deixa Deus te usar agora.


"Hoje eu sei: viver por outro alguém é bem viver!"

0 comentários:

Postar um comentário