Sim, eu amo escrever, porém o Senhor tem total liberdade para me usar conforme Ele quer. E já que Ele me direcionou, hoje vamos ler um texto extraído do site http://www.vidanovamusic.com/
“Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para ser apóstolo, separado para o evangelho de Deus”. (Rm 1:1)
A exemplo de Paulo, somos chamados para fazermos a obra do Senhor Deus em diversas áreas no Reino. Separados para a honra e glória do Senhor. Conscientes desta condição é preciso que haja uma adequação da vida ao viver definido por Deus. Você foi chamado pelo Espírito Santo para integrar o ministério de dança? Louvor? Pregação da Palavra? Líder na igreja? Oh graças! És bem-aventurado! O mandamento é: Seja Santo! A santidade nos proporciona: A oportunidade de comungarmos as mesmas idéias do Senhor e intimidade profunda com Ele.
Quando isto é uma realidade, a nossa alegria é glorificá-Lo com os nossos atos. Os frutos da carne: “… a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas” (Gl 5.19-21) são inexistentes na vida de quem procura ser santa e pura.
Servo, leia com atenção esta mensagem, reflita sobre a tua situação com o Senhor, e jamais permita que sentimentos de orgulho, a soberba e a vaidade penetrem em teu coração, roubando o lugar que é exclusivamente do Senhor. Você é ungido a adorar através da dança? Faça isto com perfeição, com satisfação e com todas as tuas forças, para que o Senhor veja e aprove, recebendo como aroma suave a tua adoração. Não permita que a carne sobressaia e queira ouvir dos irmãos palavras afáveis; não tome a glória do Senhor para si.
Amém
escrito por: Elias de Oliveira e Postado no Lugar secreto por: Isabela Mattos
1 comentários:
Hey Isa, juro que não tinha lido esse post antes de escrever!
É Deus nos chamando parar ser puros e levar a purificação a todos por meio do Sangue de JEsus!
Postar um comentário